Slide # 1

sábado, 2 de junho de 2012

Diante do Ipatinga, Vitória estreia em casa na Série B

Longe do Barradão desde o dia 16 de maio, quando empatou sem gols com o Coritiba pelas quartas de finais da Copa do Brasil, o Vitória reencontrará sua torcida neste sábado (2). O rubro-negro recebe o Ipatinga na primeira partida em Salvador pela Série B do Brasileirão.

O Leão vem de uma derrota para o Criciúma e por isso precisa do triunfo para seguir na cola do G-4. Para a partida, o técnico Paulo César Carpegiani terá o importante retorno do volante Michel.

O jogador se recuperou de uma lesão muscular, que o tirou do time titular durante um mês, e jogará ao lado de Rodrigo Mancha. Já Uelliton segue em recuperação de contusão e mais uma vez será desfalque.

Na lateral direita, o zagueiro Gabriel segue improvisado pelo treinador, que também manterá Eduardo Ramos ao lado de Tartá depois de sua boa estreia no último confronto. Já na lateral esquerda, há uma dúvida.

Wellington Saci deixou o treino com dores no joelho e pode ser vetado pelo Departamento Médico. Se ficar de fora, em seu lugar entra o jovem Mansur.

Ao contrário do time baiano, o Ipatinga vem de um triunfo, sobre o ASA (AL). Satisfeito com a atuação da equipe, o técnico Ney da Matta irá manter o mesmo time que iniciou o jogo.

O destaque fica por conta do atacante João Neto, ex-Bahia de Feira. O jogador esteve perto de defender o Vitória, mas após um desentendimento entre as diretorias do rubro-negro e tremendão, foi parar no clube mineiro.

Vitória x Ipatinga
Série B do Brasileirão - 4ª rodada


Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h20
Arbitragem: Ítalo Medeiros de Azevedo (CBF/RN)
Assistentes: Luiz Carlos Camara Bezerra (CBF/RN) e Lorival Candido das Flores (CBF/RN).


Vitória
Douglas; Gabriel, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci (Mansur); Rodrigo Mancha, Michel, Eduardo Ramos e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.


Ipatinga
Bruno; Flávio, Gasparetto, Azevedo e João Victor; Leanderson, Leandro Brasília, Ruy e Wellington Bruno; João Neto e Tiago Pereira. Técnico: Ney da Matta.

0 comentários:

Postar um comentário