Slide # 1

sábado, 2 de junho de 2012

Carpegiani pede apoio da torcida para manter retrospecto no Barradão

Às 16h20 deste sábado (2), o Vitória faz sua estreia em casa na Série B. O rubro-negro recebe o Ipatinga no Barradão, onde ainda não conheceu a derrota em 2012.

E com o bom aproveitamento no estádio que o técnico Paulo César Carpegiani quer vencer a segunda na competição. Porém, para isso, ele conta com o apoio da torcida.

"É fundamental o apoio e queria conclamar a nossa torcida que realmente venha ao jogo, motive os jogadores, porque não vai faltar garra, disposição", disse.

Para o treinador, os jogadores precisarão se entregar, pois não será tarefa fácil vencer o time mineiro. "Vamos encontrar dificuldades porque são jogos difíceis. O adversário é um time tarimbado, com jogadores experientes. Nós temos 90 minutos para decidir o jogo e nós vamos jogar com este espírito de buscar a vitória, saber fazer o dever de casa, mas consciente".

O retrospecto do Leão em casa neste ano é de 17 partidas, com 11 triunfos e seis empates. Um aproveitamento de 76,4% entre jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário