Slide # 1

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vitória contrata lateral do São Domingos (SE)

Há menos de um mês para o início da Série B do Brasileirão, a diretoria do Vitória segue surpreendendo e anunciando reforços não esperados pela torcida. Após a apresentação do meia Eduardo Ramos, o rubro-negro acertou a contratação do lateral-direito Carlinhos, do São Domingos (SE).

O jogador, que chegou a enfrentar o Leão nas duas partidas pela primeira fase da Copa do Brasil, chega a Toca como uma aposta, já que tem apenas 21 anos. Porém, sua utilização na equipe titular não é descartada devido às atuações abaixo da média de Léo e a seguidas contusões de Nino Paraíba e Romário, este último considerado ainda jovem e com pouca experiência.

Carlinhos vinha sendo acompanhado pelo observador do clube Carlão, que aprovou seu futebol.

Além do lateral, mas duas novidades devem desembarcar no Barradão nesta quinta-feira (26). Após reunião com Tiago Souza e Jodilton Souza, presidente e presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, respectivamente, os dirigentes do Vitória acertaram os últimos detalhes para as contratações do atacante João Neto e do volante Carlos, ambos titulares do tremendão no Baianão 2012.

Já o meia Raylan, que vinha sendo especulado no rubro-negro, deve mesmo seguir seu futuro longe da Toca.

0 comentários:

Postar um comentário