Slide # 1

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Arthur Maia quer recuperar condição de titular do Vitória

O meia Arthur Maia, que chegou a ser titular do Vitória nas primeiras partidas do rubro-negro em 2012, perdeu espaço no time, porém voltou a ganhar confiança com Ricardo Silva e afirma estar trabalhando forte para recuperar a camisa 8, hoje vestida por Pedro Ken.

“Procuro fazer o meu trabalho a cada dia e estou empenhado. O professor Ricardo Silva me deu uma boa oportunidade e com as boas atuações aparecendo, será a minha hora de me firmar como titular“, disse.

Torcedor declarado do Barcelona, o meia aproveitou para falar sobre a eliminação do time na Liga dos Campeões. “Sou torcedor do Barcelona e não escondo isso de ninguém. A partida não foi boa para o Barça, mas o Barcelona é uma escola para qualquer clube”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário