A melhor defesa é o ataque. No caso de Gabriel Paulista, o ditado é mais do que ao pé da letra. Principal zagueiro do Vitória neste Campeonato Baiano, ele responde também pelo posto de vice-artilheiro do Rubro-Negro no estadual. Com quatro gols marcados, está atrás somente de Neto Baiano, que balançou as redes 17 vezes e é o artilheiro do Brasil.
- Para chegar em Neto Baiano vai ser difícil. Vou procurar sempre fazer mais gols, mas chegar nele vai ser complicado – brincou o jogador.
O faro de Gabriel Paulista pelo gol não é novo. O jogador contou que quando começou a jogar, costumava vestir as camisas nove e dez.
- Eu jogava como atacante e vim recuando. Só não joguei como goleiro. Agora estou relembrando os velhos tempos – disse rindo o zagueiro do Vitória.
Para o jogo do Vitória desta quarta-feira, contra o Juazeirense, Gabriel Paulita terá um novo companheiro na zaga. Victor Ramos foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva e vai ficar de fora por quatro partidas. Nesse tempo, Rodrigo deve ser o titular.



0 comentários:
Postar um comentário