Sem Toninho Cerezo, que somente no final da manhã regressou de São Paulo, após participar do programa Bem, Amigos, da SporTV, na segunda-feira, os jogadores do Vitória voltaram às atividades na manhã desta terça-feira. Coube ao assistente Ricardo Silva comandar o treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.
Além de Geovanni, suspenso com três cartões amarelos, o time perdeu o zagueiro Victor Ramos, julgado e condenado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Bahiana de Futebol. Victor pegou cinco jogos, compensado o automático – ou seja, vai cumprir mais quatro – pela expulsão diante do Vitória da Conquista, no primeiro turno.
O atacante Neto correu por 20 minutos em torno dos campos do CT e depois da massagem com Tuca, foi submetido a crioterapia. O artilheiro rubro-negro e do Brasil, com 17 gols, não preocupa para o jogo contra o Juazeirense, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão.
"Estou bem", assegura o goleador rubro-negro, próximo a completar 100 jogos com o manto rubro-negro. Neto foi substituído no decorrer do segundo tempo do Ba-Vi por sentiu um desconforto na virilha.
Marquinhos foi encaminhado a uma clínica especializada para exame de ressonância magnética porque se queixou de um “tostão” na coxa.



0 comentários:
Postar um comentário