Slide # 1

domingo, 10 de abril de 2016

Juazeirense 2x3 Vitória


Olhando o placar a impressão que se tem é de um jogo disputado, com duas equipes buscando o gol o tempo todo, contra-atacando, etc. Mas na verdade foi um jogo de ataque contra defesa. O Leão dominou quase toda a partida. Antes dos 20mins da primeira etapa, Marinho abriu o placar. - Marinho que, diga-se de passagem, é o artilheiro do Vitória (3gols) e é também o jogador com maior número de assistências (4) no campeonato baiano. Deve ser o maior driblador também. Hoje meteu uma tabaca linda. O menino é liso! Na minha opinião, a melhor e mais eficaz contratação da temporada até o momento.
Após o primeiro gol, o jogo deu aquela esfriada. A Juazeirense quase não conseguia chegar ao ataque e quando subia, a defesa rubro-negra aparecia em maior número, impedindo qualquer jogada de perigo.
Ainda no primeiro tempo o Vitória fez 2x0. As jogadas de ataque foram bem executadas. No lance do segundo gol, Diego Renan cruzou na área e enquanto os marcadores preocupavam-se com Kieza, Amaral chegou de trás, como homem surpresa, e mergulhou para marcar um belo gol.
Na volta do intervalo o ritmo do jogo foi outro. O leão tava ainda mais relaxado. Num raro lance de ataque da Juazeirense, Sassá, que havia acabado de entrar, cruzou rasteiro, Amaral furou bisonhamente e o camisa 9 do time da casa, em posição legal, empurrou para o fundo das redes.
Por falar em 'lances bisonhos', foi também numa falha da defesa do Juazeirense que Kieza, após canelada do zagueiro, marcou, de cabeça, o terceiro do Leão.
No final da partida, num lance em que o jogador da juazeirense recebe a bola, em posição irregular, sai o segundo gol do time da casa. Jean Carlo, o nome do rapaz. O 'carrossel do sertão' ensaiou um pressão no final da partida, mas não havia mais tempo.

Destaques:
+ Marinho - mais um bom jogo do camisa 7 que marcou o primeiro gol da partida.

- Victor Ramos - pareceu estar sem ritmo de jogo. Tá chegando atrasado, na hora do bote, cometendo duras faltas. Vale lembrar que foi apenas sua segunda partida, desde o retorno.

SRN!

0 comentários:

Postar um comentário