Slide # 1

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[Pré-jogo; Retrospectos, números e palpites]

Tá chegando a hora, amigos!! Hoje(3), às 16h30, a 'Arena das goleadas', como ficou conhecida na Copa, a NOSSA Arena Fonte Nova, palco de grandes craques internacionais e de golaços históricos, volta a receber, o maior clássico para o qual foi criada. O BAxVI.
  O maior clássico do norte-nordeste, e também, sem dúvidas, um dos maiores classicos do país, vem ainda mais apimentado pelo fato de as duas equipes estarem brigando na parte de cima da tabela. O Bahia tá mordido!, e sonha descontar a goleada sofrida no primeiro turno (VIT 4x1 BAH, no Barradão, pela 10a rodada).
  Muito têm se falado sobre um favoritismo do rubro-negro, mas apesar de a campanha ser, realmente, melhor, a diferença de pontos, é mínima (o Vitória é o atual vice-líder, com 49pts; o Bahia ocupa a 5a colocação, com 47pts) e ambas as esquipes estão invictas há cinco partidas. O leão conquistou 11, dos últimos 15pts disputados, sendo a última partida, vitória, em casa - (VEVEV). E o Bahia, conquistou 9, dos últimos 15pts disputados, sendo a ultima, empate, fora -  (VVEEE).
  Mas é como dizem: "Clássico é Clássico!" E esse tem tudo para ser mais um daqueles jogos emocionantes, pegados, onde a raça e a correria prevalecem na maior parte do tempo, podendo, também, a qualidade técnica definir a qualquer momento.
  O Leão tem que ficar atento!, o rival tem gostado desse tipo de jogo (pegado, brigado até o ultimo momento) e conseguiu  bons resultados jogando dessa forma. O tricolor também tem que ficar atento!, o leão tem sido soberano na Fonte Nova e vem com todos os titulares à disposição para a partida. Enquanto do lado tricolor, ainda há dúvidas quanto a presença de Kieza e Maxi Biancucchi.
  Até então, já foram vendidos mais de 33mil ingressos e com promessa de casa cheia, a expectativa é de mais uma grande partida.
  Haja coração! O torcedor está contando as horas, já dormiu com a camisa do time e não vê a hora de entrar no estádio/sentar no sofá de casa/numa mesa de bar/na casa dos amigos, para acompanhar a partida, em meio a gritos, unhas roídas, socos no peito, beijos no escudo, cantos de incentivo e cabelos desgrenhados. Isso é futebol, meus caros! E futebol, é paixão! E o BAxVI, em particular, tem o poder de trazer emoções inesquecíveis. Que seja um jogo bem jogado, que haja o tão esperado espetáculo e que vença o melhor, o Vitória!

 *Provável escalação: Gatito Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Diogo Mateus; Amaral, Pedro Ken, Rhayner Escudeiro; David e Elton.

Pra cima deles, leão!
SRN!

[Pré-jogo; retrospectos, números e palpites] por: Alexandre Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário