Slide # 1

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

[Pré-jogo - 30a rodada; Retrospectos, volta ao Barradão, números, novidades e palpites]

Ao contrário da maioria das ressacas, a ressaca pós vitória no BaVi é aquela ressaca que o torcedor do leão não quer que passe tão cedo. Todos os tipos de gozações, piadas e resenhas têm sido saboreadas a cada momento, quando o assunto é futebol, no cotidiano dos rubros-negros. Mas, como dizia o poeta, "o tempo não para!" e, sábado (10), o Leão da barra já tem um novo confronto pela frente. Trata-se do Boa Esporte, pela 30a rodada do Brasileirão série B, às 16h30, no Barradão.
  O ECVitória vem muito bem, obrigado. É o atual segundo colocado na tabela, com 4pts de diferença para o quinto colocado (Paysandu) e tem tudo para se distanciar ainda mais dos concorrentes nessa rodada, já que vai enfrentar o vice-lanterna do campeonato, que vem de cinco derrotas consecutivas.
  Confira os retrospectos das duas equipes, nas últimas cinco rodadas:
 - Vitória (EVEVV) - conquistou 11pts, dos últimos 15 disputados, sendo a última partida, vitória, fora (Fonte Nossa).
 - Boa Esporte (DDDDD), nenhum ponto conquistado, dos últimos 15 disputados, sendo a última partida, em casa.
  A volta ao seu santuário, o Barradão, tem sido muito comentada, de forma positiva, pela torcida e jogadores do leão. Porém, os últimos resultados na toca do leão não foram dos melhores (uma vitória, um empate e uma derrota, nesta ordem exata). Portanto, por enfrentar um time relativamente fraco e com péssimos resultados recentes (como mostrado acima), momento melhor não há, para resgatarmos a magia do Barradão, ditando o ritmo do jogo, controlando a partida, fazendo o máximo de gols possíveis e vencer!, para assim despontar na frente da tabela. (Apesar do discurso parecer simples, vale lembrar que empatamos por 0x0 com o mesmo Boa Esporte, no primeiro turno).
  As novidades ficam por conta dos retornos de Guilherme Mattis e Euller, suprindo as ausências do zagueiro Ramon e do lateral Diogo Matheus (suspensos). No setor ofensivo, o técnico, Vagner Mancini, vai manter Vander ao lado de Elton, mesma dupla que iniciou o jogo contra o Bahia, no ultimo sábado(3). Com isso, o garoto David, que, de fato, deu uma caída de rendimento nas ultimas partidas, volta ao banco de reservas.

*Provável escalação: Gatito Fernández; Euller, Kanu, Guilherme Mattis, Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Escudero, Rhayner; Vander e Elton.

Pra cima deles, leão!
SRN!

[Pré-jogo - 30a rodada; Retrospectos, volta ao Barradão, números, novidades e palpites] por: Alexandre Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário