Slide # 1

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

INTERAÇÃO: Sexto encontro é realizado e convidados ficam agradecidos pela oportunidade



Dando seguimento ao Projeto dos Encontros Mensais de Interação – Conselho x Sócios x Diretoria, coordenados pelo diretor Social Heron Almeida, foi realizado ontem o 6º evento, formado pelo Grupo de setembro/15.
 
O canal criado é inédito e visa diminuir a distância existente entre diretoria, conselho e sócios SMV.
 
Os participantes têm a oportunidade de ouvir o presidente e/ou membros da diretoria, que passam suas visões sobre o atual momento do clube, debatendo todos os assuntos da instituição.
 
Tivemos a presença de conselheiros e sócios SMV que saíram satisfeitos do encontro e agradecidos pela oportunidade.
 
Alguns depoimentos:
 
“Realmente o Vitória está estruturado como uma Organização profissional, através da sua equipe gestora” (sócio Paulo Vítor)
 
“Hoje tive a excelente oportunidade de conhecer de perto o presidente Raimundo Viana. Na minha vez de falar, deixei bem claro: sou torcedor fervoroso e crítico do Vitória quando tem que criticar e elogio quando tenho que elogiar... Hoje pude ver quem realmente é Raimundo Viana... Ele colocou muitas cartas na mesa e falou sobre a profissionalização do clube, dos principais setores (sócio Peterson Sitônio)
 
“Agradeço ao encontro de Interação como presidente, por ter me proporcionado esse sentimento de esperança. Raimundo Viana realmente é muito sábio. Está tocando o clube com um diferencial: a simpatia e a humildade, trazendo o torcedor para perto” (sócio Lucas Freitas).
 
“Gostaria de parabenizar pela iniciativa na promoção da reunião ocorrida ontem, uma coisa realmente inédita para nós e que aproxima o torcedor cada vez mais do clube, bem como proporciona uma maior transparência (sócio Leonardo Barreto).
 
Fotos: Francisco Galvão/ECV

0 comentários:

Postar um comentário