Slide # 1

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rhayner volta a treinar, e Mancini arma time titular para enfrentar o Paysandu


Rhayner de volta aos treinamentos, Guilherme Mattis e Diogo Mateus em treino à parte, coletivo com time titular, testes e muita orientação do técnico Vagner Mancini. Foi assim que o Vitória chegou nesta quarta-feira, no Barradão, ao terceiro dia de preparação para a partida contra o Paysandu, marcada para o próximo sábado, na Arena Fonte Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Fora dos dois primeiros dias de treinamento do Vitória nesta semana, Rhayner voltou a trabalhar normalmente com o grupo nesta quarta-feira. Se teve o benefício do retorno do atacante, por outro lado, Mancini, mais uma vez, não contou com o zagueiro Guilherme Mattis e o lateral-direito Diogo Mateus, que se recuperam de lesão e treinaram à parte do elenco principal. Depois do trabalho, a dupla deu voltas no gramado do Barradão ao lado do atacante Ian, jogador da equipe sub-17 do Leão.
Com Rhayner, mas sem Mattis e Diogo, Mancini comandou um treino coletivo e formou o provável time titular para o jogo de sábado. A equipe que treinou nesta quarta-feira foi formada por: Júnior Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; Elton e David.

0 comentários:

Postar um comentário