Slide # 1

sábado, 12 de setembro de 2015

Para manter a fama de visitante indigesto, Vitória encara o Atlético/GO em Goiânia

Foto: EDSON RUIZ / COOFIAV/Gazeta Press
Com a segunda melhor campanha de visitante, o Vitória enfrentará o Atlético/GO para se manter no G-4 e alcançar a segunda colocação na classificação geral. A partida será disputada neste sábado (12), às 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Montar a equipe não foi tarefa das mais fáceis para Mancini. Sem Diego Renan, Rhayner e Amaral, suspensos, e Escudero e Elton, ainda no departamento médico, o técnico levará uma dúvida para os vestiários do estádio do Serra Dourada.
Euller será o titular na lateral esquerda, enquanto Marcelo Mattos retoma a vaga no meio de campo. Na parte ofensivo, Mancini deve manter David e Rafaelson, mas ainda irá escolher entre a experiência de Jorge Wagner ou a habilidade de Vander, que marcou o gol do triunfo do Vitória sobre o Criciúma por 3 a 2 na última terça-feira (08).
Ocupando a 16ª colocação, o Atlético/GO vai enfrentar o rubro-negro baiano bastante modificado. Sem Danilo Tarracha e Willie, emprestados pelo Vitória, e Anderson Pedra, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico interino Gilberto Pereira já definiu o time goiano.
Eron, recuperado de uma lesão muscular, ao time após um mês sem atuar. No meio de campo, Pedro Bambu ganha a vaga de Pedra, Washington será o responsável pela armação no lugar de Willie. Juninho, autor do gol do Dragão contra a Luverdense, voltará o ataque junto com Arthur.
FICHA TÉCNICA
Atlético-GO x Vitória
Série B – 25ª rodada
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12 de setembro de 2015, sábado
Horário: 16h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Rafael, Samuel e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Jorginho e Washington; Juninho e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira
Vitória: Júnior Fernandez; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Euller; Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e David; Vander (Jorge Wagner) e Rafaelson. Técnico: Vágner Mancini.

Fonte: Arena Rubro-Negra

0 comentários:

Postar um comentário