Slide # 1

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Norberto não atua mais em 2015


Recém-contratado pelo Vitória, o lateral-direito Norberto está fora da equipe no restante da temporada. Nesta segunda-feira (14), o jogador foi reavaliado pelo departamento médico rubro negro que constatou o rompimento do ligamento cruzado do joelho do atleta.

Sendo assim, Norberto vai ter de passar por uma intervenção cirúrgica e a previsão de retorno aos gramados é de seis a oito meses. Envolvido em uma troca com o zagueiro Ednei, que foi para o Coritiba, o lateral se machucou logo em sua estreia no empate com o Atlético-GO, no último sábado.

Diogo Matheus e Escudero

Além de Norberto, o técnico Vagner Mancini já sabe que não vai poder contar com mais dois jogadores para a partida com o Mogi Mirim, nesta terça-feira (15), às 20h30, na Arena Fonte Nova.

Com uma lesão na parte posterior da coxa, Diogo Matheus está vetado da partida com o Sapo. Já o meia argentino Escudero, segue com dores musculares, e também fica fora do embate.

A previsão do DM rubro negro é de que o gringo volte a atuar na próxima sexta-feira (18), diante do ABC. Além destes desfalques por lesões, Mancini também não vai contar Guilherme Mattis para o confronto com o Mogi, visto que, o defensor está suspenso da partida.

0 comentários:

Postar um comentário