Slide # 1

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mancini conclui nesta sexta preparação do rubro-negro para jogo no sábado na arena



Com assistência de alguns operários que trabalhavam na montagem do palco para o show de Elba Ramalho e Alceu Valença, também neste sábado, 26, os jogadores do Vitória realizaram uma atividade na tarde desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova.
 
Vagner Mancini dividiu as atividades em duas partes. Na primeira, um treino tático e de bola parada. Na segunda, um treino técnico utilizando metade do gramado da arena.
 
Os jogadores Diogo Mateus e Guilherme Mattis, mostrando recuperação das lesões musculares, treinaram regularmente. 
 
Nesta sexta-feira, pela manhã, Mancini ultima os preparativos para a importante partida deste sábado, diante do Paysandu, às 16h30, na Arena Fonte Nova.
 
O treinamento desta sexta será no Barradão a partir das 10 horas e em seguida os jogadores iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães. 
 
PRESIDENTE DA SAFERJ
 
Técnico de futebol,  Alfredo Sampaio revelou Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo Fenômeno, e foi auxiliar de Romário no Vasco da Gama, em 2008, assumindo o time após sua saída. Em Salvador desde o início da semana, Alfredo, também presidente da SAFERJ - Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro - tem acompanhado os treinos do Vitória a convite do amigo Vagner Mancini.
 
Nesta quinta-feira, à tarde, ele esteve conhecendo as instalações da Arena Fonte Nova, e continuando suas observações do trabalho desenvolvido por Mancini. 

0 comentários:

Postar um comentário