Slide # 1

terça-feira, 10 de julho de 2012

Vitória pega o Paraná e pode assumir liderança da série B

Depois de vencer o ABC em Natal por 1 a 0 com um gol aos 50 minutos do 2º tempo, o Vitória recebe nesta terça-feira (10) no Barradão o Paraná. Se vencer por dois gols de diferença o rubro-negro assume a ponta da série B do Brasileiro, desde que o Criciúma não vença o Boa Esporte.

O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani promoveu apenas uma mudança em relação ao time que venceu o ABC. O volante Michel ganhou a vaga de Rodrigo Mancha. O atacante Marquinhos continua vetado pelo departamento médico por causa de uma virose e não joga nesta terça. A partida vai marcar a inauguração do novo placar LED do Barradão.

O time paranaense, comando pelo ex-meia do Bahia, Ricardinho começou mal a competição, mas se recuperou e está na 5ª posição, quatro pontos atrás do G4. O Paraná terá dois desfalques, Zé Luis e Ricardo Conceição. Quem tem presença garantinda é o meia Lúcio Flávio, que até o mês passado estava no leão da Barra.


Vitória x Paraná - 10ª rodada da série B do campeonato Brasileiro


Data: 10/07/2012
Horário: 21h
Local: Barradão
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Uelliton, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho, Welington e Lúcio Flávio; Wendel e Arthur. Técnico: Ricardinho

Fonte: Galaticosonline.com

0 comentários:

Postar um comentário