Slide # 1

terça-feira, 10 de julho de 2012

Goleiro do Vitória diz que pensamento é de colocar estrela no peito

Depois de uma vitória sofrida contra o ABC por 1 a 0 com um gol no último lance do jogo, o Vitória subiu para a 3ª posição na série B do campeonato Brasileiro e está apenas três pontos atrás do líder, América/MG. O triunfo empolgou os torcedores e jogadores rubro-negros.

O goleiro do leão, Douglas, por exemplo disse que o pensamento não apenas do time se manter no G4, mas sim conquistar o título da segundona e colocar uma estrela no peito.

Douglas parece ter elevado pelo menos um pouco a moral dele com a torcida rubro-negra. O arqueiro vinha sendo criticado desde que falhou no BaVi que deu o título baiano ao Bahia, mas no sábado salvou o time com excelentes defesas, possibilitando que a equipe vencesse no final com gol de Victor Ramos.

Fonte: Galaticosonline.com

Vitória prepara atenção especial a ex-meia rubro-negro

Pouco mais de um mês depois de trocar o Vitória pelo Paraná, o meia Lúcio Flávio vai reencontrar a torcida rubro-negra nesta terça-feira (10), às 21h, no Barradão. O jogador não estava sendo aproveitado no leão e pediu para sair.

O time paranaense vem de uma sequência de seis jogos sem perder na série B do Brasileiro. Lúcio Flávio vai servir como espião para o adversário rubro-negro tentar estragar a alegria da torcida do leão.

O Vitória promete dar uma atenção especial ao ex-meia do clube, pois acredita-se que nessa partida Lúcio Flávio, por ser contra o ex-time o atleta vai querer se doar mais em campo do que o habitual, até porque conhece bem o estádio do jogo desta terça.

Fonte: Galaticosonline.com

Vitória pega o Paraná e pode assumir liderança da série B

Depois de vencer o ABC em Natal por 1 a 0 com um gol aos 50 minutos do 2º tempo, o Vitória recebe nesta terça-feira (10) no Barradão o Paraná. Se vencer por dois gols de diferença o rubro-negro assume a ponta da série B do Brasileiro, desde que o Criciúma não vença o Boa Esporte.

O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani promoveu apenas uma mudança em relação ao time que venceu o ABC. O volante Michel ganhou a vaga de Rodrigo Mancha. O atacante Marquinhos continua vetado pelo departamento médico por causa de uma virose e não joga nesta terça. A partida vai marcar a inauguração do novo placar LED do Barradão.

O time paranaense, comando pelo ex-meia do Bahia, Ricardinho começou mal a competição, mas se recuperou e está na 5ª posição, quatro pontos atrás do G4. O Paraná terá dois desfalques, Zé Luis e Ricardo Conceição. Quem tem presença garantinda é o meia Lúcio Flávio, que até o mês passado estava no leão da Barra.


Vitória x Paraná - 10ª rodada da série B do campeonato Brasileiro


Data: 10/07/2012
Horário: 21h
Local: Barradão
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e José Maciel Linhares (ES)

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Uelliton, Pedro Ken e Tartá; Marco Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani

Paraná: Luís Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Luisinho, Welington e Lúcio Flávio; Wendel e Arthur. Técnico: Ricardinho

Fonte: Galaticosonline.com

Preparador de goleiros elogia Douglas

Após cair em desgraça com o torcedor depois das falhas que culminaram na perda do título estadual para o Bahia, Douglas não conseguiu repetir as atuações que o consagraram na Série B de 2011. Porém, no triunfo do Vitória sobre o ABC, no último sábado (7), o goleiro foi um dos grandes resultados pela conquista de mais três pontos fora de casa.

Satisfeito com a bela defesa do arqueiro em cima da linha, o preparador de goleiros Eduardo Andrade não poupou elogios ao atleta. "Se ele (Douglas) já pega o que pega com uns quilinhos a mais, imagine no peso ideal. Por isso, insisti para que treinasse mais a parte física e o resultado todos já viram nesses dois jogos", disse o profissional.

Empolgado com a boa atuação, Douglas já faz planos para voltar aos braços da torcida no final do ano. "Eu estava trabalhando para voltar por cima e ajudar os meus companheiros. Estou de alma lavada, Deus me honrou mais uma vez, estou vindo de dois jogos seguidos e espero ter continuidade até o final do ano para o Vitória subir. Nosso pensamento é ser campeão da Série B", destacou.

Apesar de ter sofrido duras críticas nos últimos meses, o agora camisa 1 garante que não guardou mágoas. "Goleiro é assim: uma hora é vilão e outra hora é paredão. Só vou estar de alma lavada quando o time estiver na Série A", encerrou.

Fonte: Galaticosonline.com