Slide # 1

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Neto Baiano defende Douglas e se culpa por perda do título

Demonstrando tranquilidade no dia após a perda do campeonato baiano o atacante Neto Baiano parabenizou o Bahia pelo título, elogiou o grupo e defendeu o goleiro Douglas, que foi alvo de criticas pelos gols sofridos.

Neto parabeniza o Bahia e agora foca a série B. “Fico triste por ter perdido o título, muito difícil por tudo que fizemos em campo, mas é mérito do Bahia, tenho que dar parabéns por conquistar um título depois de muitos anos e agora vamos esquecer o baiano e tentar subir o Vitória para a primeira divisão”, disse.

O atacante defendeu o goleiro Douglas, que foi crucificado pelos gols que levou no jogo. “Douglas é para mim um dos melhores goleiros do Brasil. Todo mundo erra! Não tem que culpar ele, todos somos culpados, ele está isento de culpa. Se tiver que culpar alguém que culpe a mim que perdi os gols. Ele tem bastante futuro”, afirmou.

Irreverente, Neto aproveita para brincar com o título do Bahia. “Os caras tem que ganhar uma vez, deixa ganhar um pouquinho, afinal tem um tempão que não ganham”, comentou.

Sobre a expulsão e o nome citado na súmula, Neto critica o árbitro e pede desculpas. “O Seneme está maluco! Tudo que acontece de bom ou de mal foi o Neto Baiano. BaVi está todo mundo na guerra, teve uma confusão com o Omar, mas é uma grande pessoa, que respeita e até peço desculpas a ele por ter me exaltado”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário