Slide # 1

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mineiro quer manter sequência de jogos e elogia Carpegiani

Titular na partida contra o Coritiba o meia Mineiro, que não estava sendo relacionado por ter perdido espaço no Vitória, agradeceu a confiança do treinador Ricardo Silva, que o escalou entre os onze depois de mais de dois meses afastado.

"O professor Ricardo Silva conhece o meu trabalho e sempre conversou comigo me deixando tranquilo e passando confiança. Acredito no meu potencial e quero dar muitas alegrias à torcida rubro-negra e conquistar títulos com a camisa do Vitória", disse.

O jovem volante elogiou a chegada no novo treinador, Paulo César Carpegiani. "O professor Carpegiani chega em um momento que todos no Vitória querem conquistar títulos. Estamos focados na Copa do Brasil e vamos lutar muito pelo acesso no Brasileirão. Estou à disposição e quero muito mostrar meu trabalho dentro de campo e assim, conquistar meu lugar no time titular", concluiu.

Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário