Slide # 1

sábado, 12 de maio de 2012

Comandante Geral da PM pede BaVi da paz

Neste domingo (13), 1200 homens da Polícia Militar da Bahia farão a segurança nas áreas interna e externa do estádio de Pituaçu durante o BaVi da final do Baianão 2012.

De acordo com o comandante geral da PM, coronel Alfredo Castro, o objetivo é manter o clima de tranquilidade entre as torcidas de Bahia e Vitória. "Não importa o vencedor, nossa partida é pela paz!", destacou.

Ainda segundo coronel Castro, o trabalho dos policiais vai além do entorno do estádio. "Vai além do policiamento ostensivo empregado no Estádio, na medida em que há o acréscimo de 250 policiais militares na área periférica com a atenção voltada também para a passarela de Pituaçu".

A novidade para o clássico deste ano é a determinação de um local da cidade para o torcedor campeão fazer sua festa. A área será escolhida pelas próprias torcidas.

"Posto que a festa em local público deverá ser encerrada às 21h e o trânsito não poderá ser interrompido”, enfatizou o major Henrique Mello, comandante do novo Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos da Polícia Militar (BEPE).

0 comentários:

Postar um comentário