Artilheiro do Brasil, goleador do Campeonato Baiano e um implacável crítico. Este é Neto Baiano. Nesta quarta-feira, no triunfo do Vitória por 2 a 0 sobre o São Domingos, o atacante perdeu inúmeras chances de deixar a sua marca e no final mostrou não fugiu da responsabilidade e admitiu que teve uma noite abaixo da crítica.
Líder do Prêmio Friedenreich, que premia o goleador do Brasil. Neto lamentou não ter avançado na competição dos atacantes.
- Nunca perdi tanto gol assim. Ainda mais eu que estou ganhar o prêmio de maior artilheiro do país. Centroavante não pode perder chances como estas. Foram erros gravíssimos – lamentou Neto.
O atacante que passou por problemas pessoas nesta semana, se mostrou triste com a situação, envolvendo sua ex-esposa, que o acusa de não pagar pensão para a filha do casal. Neto prometeu correr dobrado no clássico do próximo domingo.
- No Ba-Vi eu vou correr em dobro. Sou um cara lutador. Fiquei muito chateado com as coisas que aconteceram durante esta semana. Não sou nada disso que andaram falando por ai – se defendeu.



0 comentários:
Postar um comentário