A não permanência de Fábio Santos no Vitória reforça ainda mais a possibilidade de negociações entre o rubro-negro e o atacante Roger, que estava no Ceará.
O gerente-Executivo do Vitória, Newton Drummond, afirmou no evento de lançamento do campeonato baiano que vai analisar a situação de Roger para ver se vale a pena a negociação.
Um ponto a ser analisado são as últimas passagens do jogador nos clubes que atuou, porém Newton mantém o pé atrás por saber que o atacante não se deu bem jogando no Kashiwa Reysol, do Japão e nem no Ceará, onde foi reserva e não teve boa passagem.
"Roger foi um jogador que atuou bem no Vitória, mas nos dois últimos anos caiu e não conseguiu repetir o desempenho. Temos que conversar para saber o motivo de ele ter tido essa queda e se vale a pena a contratação", afirmou.
Roger defendeu o Vitória em 2009. Entre amor e ódio, o jogador acabou sendo o artilheiro do Vitória na série A. Em 31 partidas, o jogador marcou 15 gols, mesmo assim não escapou das críticas da torcida por conta dos inúmeros gols perdidos na competição.
Sobre Fábio Santos, o atacante não vai permanecer no Vitória. As conversas não evoluíram e o jogador está de saída do rubro-negro.
Fábio Santos chegou ao Vitória no final do primeiro turno da série B. O jogador realizou 17 partidas pelo clube e marcou sete gols.



0 comentários:
Postar um comentário