Vagner Benazzi reafirmou na entrevista desta sexta-feira, após o treino recreativo no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, a importância da presença da torcida rubro-negra neste sábado, por ocasião do jogo Vitória x São Caetano, às 17 horas (horário de Brasília), no Barradão.
Um triunfo combinado com outros resultados pode colocar o rubro-negro novamente no G4 e até na terceira colocação na luta para conquistar o acesso à primeira divisão no ano de 2012.
“Pelo que li o São Caetano está colocando que o torcedor joga contra nós, mas ele está enganado. O torcedor não joga contra o Vitória, o torcedor joga com o Vitória e eles vão sentir isso Tem alguns deles (jogadores) que já jogaram aqui e colocaram para o Márcio (Araújo, técnico) que é só segurar um pouco que a torcida trabalha contra o time. Não trabalha, não. O torcedor sabe que o nosso time é organizado, mas precisa do apoio dele e vai dar esse apoio do princípio ao fim. Se merecer a vaia no final, justo. Tem que vaiar mesmo”, enfatizou o treinador.
Durante a coletiva, Marquinhos apareceu na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê e brincou com o técnico: “Estou pronto, vamos...”. “Se você estiver pronto, aí o Marquinhos já é uma posição garantida”, respondeu Benazzi, arrancando risos dos repórteres.
Benazzi não cansa de elogiar o comportamento dos torcedores nos últimos jogos do time no Barradão. “Temos que agradar ao nosso torcedor desde o começo para ter esse apoio que precisamos do começo ao fim. Quem conhece a torcida do Vitória somos nós e ela está do nosso lado, foi sensacional nos últimos jogos e espero que isso aconteça de novo. Vamos ver se a gente consegue prevalecer o fator campo para continuar até o último jogo com uma chance boa de ter o acesso”.
O treinador rebateu o clima de oba-oba que se tem procurado criar no clube. “Não vamos levar para o lado do já ganhou. Aquela foto ali é coisa dos dois toques. Eu tenho muita preocupação com isso; o ambiente é excelente e muito bom, mas com muito respeito aos adversários”, destacou.
A foto a que Benazzi se referiu foi a do time que ganhou o rachão de dois toques e na brincadeira comemorou diante dos perdedores, como já havia ocorrido na semana passada antes do jogo contra o Criciúma.
Julgamento
Os jogadores Preto e Neto serão mais os desfalques para o jogo deste sábado, contra o São Caetano. Ambos foram julgados e suspensos dois jogos, compensado automático, pela Quarta Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta sexta-feira. Preto foi expulso contra o Americana, enquanto Neto no jogo diante do Náutico.
Já o Vitória foi multado em R$3 mil pela mesma comissão por conta do problema ocorrido ao final do jogo contra o Náutico no Barradão.



0 comentários:
Postar um comentário