Slide # 1

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Vágner Benazzi manda o recado: "Cheguei para resolver o problema do Vitória"

O novo treinador do Vitória, Vágner Benazzi, iniciou nesta quarta-feira (3) seu trabalho no clube. Objetivando a elite, o novo técnico foi apresentado por Newton Drummond e afirmou que está empolgado.

Newton Drummond deu as boas-vindas ao treinador. “O Esporte Clube Vitória está apresentando o professor Vágner Benazzi e será nosso treinador para levá-lo a primeira divisão do futebol brasileiro”, disse.

O treinador afirmou estar feliz por seu retorno à Salvador e espera que o time possa obter êxito logo nos primeiros jogos. “Eu sabia que ia voltar! Estou no Vitória, feliz da vida por ter reconhecido meu trabalho e estou ansioso para que chegue sábado e a gente possa fazer um bom jogo e se recuperar no campeonato. São partidas difíceis e esses cinco jogos são importantes, mas temos que batalhar pelo resultado. Estou muito empolgado”, afirmou.

Na primeira conversa com os jogadores, Benazzi mostrou aos jogadores o que é jogar a segunda divisão. “Mostrei a eles o que é encarar a série B e eles entenderam. Espero que o departamento Médico fique cada vez mais vazio”, comentou.

Benazzi manda o recado aos torcedores. “A torcida do Vitória pode ter uma certeza: Ninguém vai cobrar mais que eu”, disse.

Sobre os jogadores que não querem ficar, o treinador deixou claro que não irá segurar ninguém. “Quem não está feliz no Vitória, chega e fala. Não adianta ficar aqui só recebendo dinheiro. O presidente falou que vamos ter novos reforços”, frisou.

Sabendo do momento do clube, o treinador mostra otimismo em sua chegada e em seu trabalho. “Cheguei para resolver o problema do Vitória e vou buscar o apoio do torcedor”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário