Slide # 1

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Otto Alencar reitera apoio a Alexi Portela

Na noite desta segunda-feira (1º), o vice-governador da Bahia, Otto Alencar, reiterou seu apoio ao presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior. O político, que é ex-médico do clube e faz parte do conselho, esteve reunido com a diretoria nesta tarde, na Toca do Leão.

Além de Alencar, estiveram no encontro o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Nilo e o deputado federal José Rocha, que também são conselheiros do clube. "Colocamos para ele que tem todas as condições de continuar e tirar o Vitória dessa situação, como fez quando assumiu em 2006. Todos nós conselheiros ficamos lá até 20h e reafirmamos todo apoio a ele", revelou em entrevista à Equipe dos Galáticos.

O vice-governador aproveitou para destacar que trabalhará para impedir a campanha de ex-dirigentes, que querem voltar ao clube. "É uma campanha que não vai ter saldo positivo. Cada presidente tem o seu período. Alguns já passaram e não voltarão mais. Quando terminar o período de Alexi, não vou lutar por sua permanência e sim por outro, que não vai ser os que já passaram. Nesse momento, o Alexi tem o apoio de nós conselheiros", encerrou.

0 comentários:

Postar um comentário