Slide # 1

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista – Vitória Seleção – 03/08/11

Nome: Rachel Dias
Idade: 16 anos
Morador(a) do bairro: Brotas
Twitter: @rachel_ecv
Profissão: Estudante

Resuma o Esporte Clube Vitória em Poucas Palavras.
o VITÓRIA é infinito em minha vida. O VITÓRIA se resume em perseverança, pois ser VITÓRIA é não jogar a toalha NUNCA!

Para Você, este elenco do Vitória é digno de subir pra série A neste ano?
Eu acho que o VITÓRIA está acima de qualquer elenco e de qualquer jogador, ou técnico em particular. VITÓRIA maior que todos eles. Merece subir com certeza. Mas alguns jogadores também, não mereceram nem ser contratados, pois eles que não são dignos de vestir a camisa do meu glorioso time!

O Que achou da saída do Geninho e chegada de Benazzi?
Sobre a saída de Geninho, eu concordo. O cara não tem nada a ver com o VITÓRIA, não houve identificação da torcida, e viu-se que ele não estava fazendo um bom trabalho. Agora sobre Benazzi, aí eu já acho que a diretoria tá de brincadeira. O cara é ex-técnico das sardinhas, foi péssimo lá e eu acho que há técnicos melhores para o Leão. E só pra terminar, Ricardo Silva não! Aliás, nunca mais!

Quais Jogadores o Vitória deveria tentar uma negociação?
Deviam tentar o Júnior Viçosa do Grêmio, o goleiro Viárafa, deviam trazer Kleiton Domingues de volta, e contratar mais uns 2 atacantes guerreiros, que pelo menos pudessem substituir o ridículo Neto Baiano. Mas também não precisamos ir muito longe nas contratações, é só olhar pra base e ver, Arthur Maia, Esdras, Gabriel Paulista, Iuri, todos esses meninos que jogam e que querem jogar, no VITÓRIA.

Hoje o ECVitoria está beirando zona de rebaixamento à Série C, a quem você atribui esse desgosto?
É difícil apontar a culpa pra alguém agora. E é muito fácil também despejar ela sobre o presidente Alexi Portela. A culpa é dele também, mas não é só dele. Alguns jogadores não estão fazendo jus ao time em que jogam, e essas brigas internas, grupos divididos, panelinhas, tudo isso atrapalha o rendimento deles em campo, o que prejudica o time.

O que você tem a falar Sobre a Diretoria do ECV em 2011?
Pra começar, eu queria saber o que se passa na cabeça do presidente quando ele contrata Neto Baiano até o final de 2012 e demite Viáfara sem nem dar um motivo. E honestamente, ter deixado Lopes após o rebaixamento foi ridículo, pra não dizer humilhante! O cara chegou, rebaixou o Vitória, perdeu o estadual, pelo amor de Deus! O erro foi ter tirado Ricardo Silva antes da hora, se fosse ele que tivesse ficado até o fim do ano passado, talvez nosso presente atual fosse outro, um bem melhor que esse.
E outra, que contratações são essas? Pablo, do Sport, nem foi usado!! Rafael Granja, nunca vi vestido com a camisa do ECV, sem falar nas do ano passado, como foi o ridículo Kleber Pereira...
Tem a questão polêmica da demissão de Viáfara, que até hoje não entendemos porque ele saiu, e seu presidente, acorda!! Queremos ele de volta sim! Engula suas briguinhas pessoais, porque o VITÓRIA é maior que isso!
E finalmente, nossa série B. Esse infeliz “começo-meio” de campeonato que vivemos.
Não sei a quem atribuir culpas e responsabilidades por isso, mas tem coisas que não descem nossa garganta. Perder pro Guarani, empatar com o ABC, perder pro Boa Esporte, pelo amor de Deus! O que tá acontecendo com nosso temido Barradão? Quando os adversários chegavam aqui, tremiam diante do time, diante da torcida, diante dos poderes místicos de nosso sagrado santuário. Ele tá virando motivo de piada, o rival vem aqui e belisca 3 pontos do nosso Leão.
Eu sei que faltam 25 jogos e se essa diretoria quiser o acesso é melhor começar a correr, pois ainda temos que ganhar mais 15 jogos.
Acorda LEÃO!

Dê sua opinião sobre o trabalho do Vitória Seleção.
Eu acho bastante interessante. A transmissão dos jogos, essa interação com o torcedor... é realmente legal. Parabéns a toda equipe!

Mande um Recado para a nação Rubro-Negra.
Vitorianos queridos, jamais deixem que essa imprensa “parcial” modifique a importância do Leão em suas vidas. Jamais deixem que uma má fase modifique seu amor pelo Leão. Seja VITÓRIA apesar das dificuldades e nunca abandonem o LEÃO, por nada!
“...Jamais, jamais, verá em mim fraqueza, na alegria ou na tristeza, estarei com meu LEÃO..."

Entrevista Realizada Por Rafael Araujo (http://twitter.com/RafaScuiit) e Gabriela Almeida (http://twitter.com/_Gabiu)

0 comentários:

Postar um comentário