Slide # 1

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista – Vitória Seleção – 03/08/11

Nome: Lucas Souza Burgos
Idade: 15 anos
Morador(a) do bairro: Periperi
Twitter: @luquiinhasecv
Profissão: Estudante

Resuma o Esporte Clube Vitória em Poucas Palavras.
Amor , eterno amor , um sentimento que nunca terá fim , estarei contigo em qualquer momento Vitória , Eu te amo

Para Você, este elenco do Vitória é digno de subir pra série A neste ano?
Temos um elenco bom , só que desentrosado , rachado e sem raça , mais temos chances de subir sim . basta força de vontade

O Que achou da saída do Geninho e chegada de Benazzi?
Gostei um pouco da saída de Geninho , porque estava pecando muito nos jogos , substituições e escalações , mais o problema não era só esse . Geninho olhava pro banco e via quem ? Marcelo , Felipe , Edson , Léo Fortunato , Xuxa e Cia , isso é banco ? Pra um time que quer subir , isso é de envergonhar um clube. E sobre a chegada de Benazzi , só tenho a dizer #botefénoleão e eu só espero que ele não deixe os jogadores soltos , e fazerem o que querem , e sim pulso firme.

Quais Jogadores o Vitória deveria tentar uma negociação?
Todos que iria falar , o Vitória tentou , mais pela incompetência da diretoria , perdemos pra outros clubes . Mais precisamos de um lateral urgente , um zagueiro , e um atacante de peso e até um meia.

Hoje o ECVitoria está beirando zona de rebaixamento à Série C, a quem você atribui esse desgosto?
Alexi Portela , Beto Silveira , Carlos Falcão , Oscar Yamato etc .. que só esperam o pior , pra tomar providências.

O que você tem a falar Sobre a Diretoria do ECV em 2011?
Diretoria Incompetente , Amadora , que só contrata errado , que deixa os jogadores fazerem o que quer ali dentro , que não planeja o ano de uma fora Racional , não entra em leilão com jogador , não traz jogadores jovens e sim ultrapassados , com mais de 30 anos , ou seja , lentos , que joga 1 tempo , e no outro já estão cansados . Fora que o ambiente interno está rachado , elenco rachado , conselheiros ultrapassados . Por isso temos que fazer uma limpa em tudo no Esporte Clube Vitória , porque há uns tempos quem manda são os Empresários , vejo jogadores ai , que nem chances tem , e vão embora pelas portas do fundo . Um clube que joga um campeonato pra se manter e não pra conquistas , é de fazer vergonha , então FORA CORJA!

Dê sua opinião sobre o trabalho do Vitória Seleção.
Acho um belíssimo trabalho , pois , visa mais o torcedor , notícias atualizadas , fotos , vídeos da torcida , de partidas , e são belos profissionais.

Mande um Recado para a nação Rubro-Negra.
Saudações Rubro-Negras ,
Torcida , Não é o momento de desistir , SER VITÓRIA , É JOGA A TOALHA JAMAIS .. Sei que o momento é difícil , mais precisamos ter fé e acreditar , pois o Vitória precisa de todos nós .
#Botefénoleão

Entrevista Realizada Por Rafael Araujo (http://twitter.com/RafaScuiit) e Gabriela Almeida (http://twitter.com/_Gabiu)

0 comentários:

Postar um comentário