Slide # 1

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista – Vitória Seleção – 03/08/11

Nome: Gabriella Bastos de Almeida Costa
Idade: 13 anos
Twitter: @_Gabiu
Profissão: Estudante

Resuma o Esporte Clube Vitória em Poucas Palavras.
O Esporte Clube Vitória para mim é tudo, meu motivo de sorrir, chorar, sofrer e acreditar, é difícil resumir em poucas palavras um time com tantas qualidades, mas em fim o E.C.VITÓRIA é minha seleção!

Para Você, este elenco do Vitória é digno de subir pra série A neste ano?
Posso até está errada, mas acho um pouco complicado, precisa de mudanças e de mais contratações, melhor, precisa de jogadores que honrem e amem o E.CVITÓRIA de verdade e que ao menos dê garra nos jogos!

O Que achou da saída do Geninho e chegada de Benazzi?
O Geninho realmente não estava acertando nas escalações, já estava na hora de sair realmente, mas acho que está muito cedo para falar da entrada do Benazzi, vamos ver os jogos e ver se realmente é ele a pessoa certa !

Quais Jogadores o Vitória deveria tentar uma negociação?
Henrique jogador do São Paulo, atuando no sub-20 do Brasil, Egidio do flamengo, Douglas do Grêmio

Hoje o ECVitoria está beirando zona de rebaixamento à Série C, a quem você atribui esse desgosto?
A todo o grupo, direção, técnico e jogadores, o grupo vem errando muito e precisa “acordar” o mais rápido !

O que você tem a falar Sobre a Diretoria do ECV em 2011?
Acho que já foi o tempo dessa direção, já passou da hora do Alexi Portela sair, não posso negar que ele já ajudou muito o VITÓRIA, mas infelizmente não dá mais certo, não é só os jogadores que precisam mudar, a direção também!

Dê sua opinião sobre o trabalho do Vitória Seleção.
Acho o trabalho do Vitória Seleção muito bom e tem muito a crescer, nos deixa informados de todas as noticias do Vitória, transmite os jogos do VITÓRIA de uma forma maravilhosa, eu não tenho o que reclamar do VITÓRIA SELEÇÃO, eu particularmente adoro o VITÓRIA SELEÇÃO !

Mande um Recado para a nação Rubro-Negra.
Vamos acreditar, vamos ajudar, vamos apoiar, até porque sozinhos somos fortes e juntos somos IMBATÍVEIS!

Entrevista Realizada Por Rafael Araujo (http://twitter.com/RafaScuiit) e Gabriela Almeida (http://twitter.com/_Gabiu)

0 comentários:

Postar um comentário