Slide # 1

sábado, 6 de agosto de 2011

Com gols no primeiro tempo, Vitória vence o Salgueiro em Paulista

Em uma partida realizada em um campo de “baba”, o Vitória não jogou uma boa partida, mas aproveitou duas bobeiras da zaga do Salgueiro, venceu por 2 x 0, acabando com o jejum de quatro jogos sem triunfar.

Precisando desesperadamente do triunfo, o Vitória começou o jogo partindo com tudo para cima do Salgueiro e logo com 3 minutos abriu o marcador. Marquinhos recebeu passe na área e cruzou, a bola tocou na mão do zagueiro Henrique e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Neto Baiano chutou no meio do gol, convertendo.

Depois o gol o Salgueiro melhorou em campo. Aos 12 minutos, Rosembrick recebeu passe na área, chutou forte, mas Fernando fez uma bela defesa. Aos 20 minutos foi a vez de Rogério tentar, mas seu chute acertou a trave.

Mesmo com a pressão do Salgueiro, quem chegou ao segundo gol foi Marquinhos. Aos 32 minutos, após lançamento na área, a zaga falha e a bola sobra para o atacante, que aproveitou, deu um chapéu no goleiro e tocou de canhota.

No segundo tempo o Salgueiro voltou melhor, com mais posse de bola, porém não conseguia furar o bloqueio rubro-negro. O melhor lance de perigo dos pernambucanos aconteceu aos 27 minutos. Após cobrança de falta de Fabricio, a bola desviou e quando ia entrar, o goleiro Fernando operou um verdadeiro milagre, fazendo uma defesa espetacular.

Com o triunfo, o Vitória finalmente sai dos 17 pontos. O rubro-negro sai da incomoda 16ª posição, subindo para o 11º lugar. Na próxima sexta (12), o time baiano volta ao Barradão onde enfrenta o Americana.

Campeonato Brasileiro Série B – 15ª Rodada
Salgueiro 0 x 2 Vitória
Estádio Ademir Cunha, em Paulista

Salgueiro: Marcelo, Rogério, Eridon, Henrique e Josa; Pio (Renê), Diego Paulista, Rosembrick e Cleberson; Fabricio Ceará e Elvis (Fernando). Técnico: Neco Filho

Vitória: Fernando; Gabriel, Léo Fortunato e Maurício; Romário, Zé Luís, Uelliton, Lucio Flavio (Geraldo) e Fernandinho; Marquinhos (Marcelo) e Neto Baiano (Geovanni). Técnico: Vágner Benazzi

Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário