Slide # 1

domingo, 7 de agosto de 2011

Beto Silveira destaca mudança de postura do elenco do Vitória

O diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, elogiou o grupo que venceu o Salgueiro no último sábado, além disso ressaltou que a postura do time está mudando e afirma que a série B começou agora.

Beto pede a presença da torcida nos jogos. “O torcedor tem que nos ajudar. Sabemos das dificuldades na série B. Tem que ter pegada, presença”, comentou.

Sobre a postura do grupo, o diretor afirmou que eles estão entendendo agora a importância da série B. “É uma mentalidade nova, diferenciada, de um treinador que está acostumado a subir, então só nos resta trabalhar. Os jogadores ontem não fizeram aquecimento no gramado. Pediram para fazer dentro dos vestiários porque queriam ficar ligados no jogo, focados. Isso mostra que a mentalidade está mudando”, afirmou.

Para Beto, a competição começa agora para o Vitória. “Não vamos olhar pelo retrovisor. O que passou, passou e vamos olhar a coisa com mais seriedade”, garantiu.

Sobre contratações, o cartola garantiu que novos atletas vão chegar. “Temos buscado grandes jogadores. Não adianta jogadores que não tenha condições de jogar no Vitória. Vamos pesquisar esses jogadores”, concluiu.

Fonte: GalaticosOnline.com
 

0 comentários:

Postar um comentário