Slide # 1

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Para Uelliton, entrosamento não será problema

Confirmado como titular no Vitória, o volante Uelliton confia em um bom resultado diante do Goiás e afirma que não terá problemas de entrosamento.

Segundo Uelliton, mesmo a equipe jogando com três volantes não deixará de ser ofensivo. “O time tem três marcadores, mas acaba atacante também. Eu saio mais para o jogo e acabo ajudando o Geovanni, que vai ficar sozinho ali no meio”, disse.

Uelliton afirma não ter problemas de entrosamento. “Eu tenho várias partidas sem jogar. Tenho um bom entrosamento com o Neto e com o Zé Luis e acredito que não tenha problemas no entrosamento”, afirmou.

Para Uelliton, o jogo contra o Goiás será complicado, principalmente pela fase que os goianos atravessam. “Sempre que a gente pega um time que não está em boa fase, acabamos tendo dificuldades. Vai ser um jogo complicado, mas confio no grupo e espero que a gente possa sair com o resultado positivo”, concluiu.

A última partida que Uelliton disputou foi contra o Guarani, pela terceira rodada. Na ocasião, o rubro-negro acabou sendo derrotado em pleno Barradão por 1 x 0, depois sofreu uma lesão muscular, ficando de fora dos outros confrontos.

Fonte: GalaticosOnline.com 

0 comentários:

Postar um comentário