Slide # 1

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Neto Baiano elogia contratações do Vitória

Homem de área e referência ofensiva do ataque do Vitória, o atacante Neto Baiano elogia as contratações feitas pelo clube, além disso afirma que o que aconteceu diante do Goiás foi um acidente.

Neto Baiano afirma que as palavras de Jael (que não jogará mais) apenas serviram para apimentar a rivalidade. “Acho que Jael falou besteira, mas não tem Jael e tem a Portuguesa e aqui tem o Vitória. Tem que ter essa rivalidade mesmo dentro de campo e temos que entrar com esse espírito de luta no jogo”, disse.

O atacante elogiou as últimas contratações da diretoria. “O Alexi está fazendo um grande esforço para trazer boas contratações. Nosso grupo é forte e vão chegar outros jogadores pra somar e levar o time para a primeira divisão”, afirmou.

Depois do jogo contra o Goiás, Neto afirma que o jogo contra a Portuguesa servirá para o grupo provar que o jogo da última sexta foi um acidente. “Não tem jogo melhor para a gente mostrar à torcida que o que aconteceu em Goiania foi um acidente”, comentou.

Neto afirma que sua preferência em jogar é o Barradão. “Eu gosto de jogar no Barradão, é minha casa, mas lá em Pituaçu é nossa casa também, porque gente que a gente joga, ganha”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário