Slide # 1

terça-feira, 12 de julho de 2011

Goleiro Fernando está fora do jogo contra o Goiás e rebate declarações de Jael

Mesmo tendo treinado nesta terça-feira (12), o goleiro Fernando, do Vitória, não foi liberado pelos médicos, com isso está fora da partida contra o Goiás, que acontece na próxima sexta (15), em Goiania.

Fernando, em bate-papo com o Galáticos Online, afirmou que ainda tentou ir para o jogo, mas foi barrado pelos médicos. “Até perguntei ao doutor se não tinha uma brecha para eu poder ir para o jogo, mas ele achou muito arriscado devido a lesão. Hoje fiz um treino, mas foi leve, só um especifico mesmo para poder sentir confiança. Tentei antecipar com os médicos o retorno, mas infelizmente não teve oportunidade, mas estarei assistindo e torcendo para que a gente possa sair com um bom resultado de lá”, disse.

O goleiro rebateu às provocações feitas pelo atacante Jael, da Portuguesa. “Ele foi muito infeliz. Eu vi as declarações dele, é um menino bom, mas acho que ele estava empolgado com o momento dele para ter falado aquilo. A palavra dele só nos dá mais incentivo para poder jogar contra a Portuguesa”, concluiu.

Sem poder contar com o goleiro Fernando, o treinador Geninho manterá Felipe Alves, que estreou contra o Bragantino, na última sexta-feira (10), quando o rubro-negro goleou por 4 x 1, em Pituaçu.

Fonte: GalaticosOnline.com 

0 comentários:

Postar um comentário