Slide # 1

terça-feira, 19 de julho de 2011

Geraldo se despede do Ceará e confirma acerto com o Vitória

O meia Geraldo, se despediu oficialmente com o Ceará. Em coletiva concedida na sala de imprensa do clube, o jogador de 37 anos espera obter sucesso no Vitória.

O jogador afirma que sua passagem pelo Ceará chegou ao final. “Meu ciclo chegou ao fim. O que eu tinha que fazer já fiz. O elenco é forte, pode dar continuidade a um trabalho que fiz e estou indo para mais um obstáculo em minha vida, de peito aberto”, disse.

Geraldo afirmou que não sai do Ceará por estar insatisfeito com o banco de reservas. “Se eles me procuraram é porque tenho algum valor. Não é por estar no banco ou não porque ano passado também estive no banco”, comentou.

O meia quer conquistar títulos no Vitória. “Tô indo com o objetivo de conquistar alguma coisa no Vitória. Se alguma coisa der errado, ai sim posso voltar, mas estou indo para fazer um novo ciclo em minha história, mas no Vitória”, concluiu em meio à lágrimas.

Fonte: GalaticosOnline.com   

0 comentários:

Postar um comentário