Slide # 1

domingo, 24 de julho de 2011

Diretor do Vitória perde a cabeça e tenta agredir secretário do TJD

O Vitória perdeu o jogo em campo diante da Portuguesa neste sábado (23/07) por 2 a 0, em Pituaçu, mas quem perdeu a cabeça foi o diretor financeiro do clube, José Perdiz.

Segundo relato do secretário do TJD da FBF, Roberto Araújo, que estava em serviço na partida, o dirigente por pouco não o agrediu fisicamente no intervalo e no final da partida.

José Perdiz queria de qualquer jeito passar de um lado para o outro do estádio alegando que estaria sendo hostilizado por alguns torcedores, mas não foi permitida sua passagem pelo campo de jogo no intervalo, por determinação da própria FBF, obedecendo as normas gerais de competições da CBF, que só permite aos membros da Comissão Técnica o acesso aos vestiários no intervalo de cada partida.

Inconformado e demonstrando total descontrole emocional, o diretor rubro negro gritou o funcionário da Federação e disparou xingamentos contra os dirigentes da FBF, chamando-os de filhos da puta, safados, descarados e que na entidade só trabalhavam putas e veados.

O fato voltou a acontecer no final do jogo, quando o mesmo funcionário da FBF pediu alguns minutos para liberar o acesso dos dirigentes para o vestiários do clube, justamente dando o tempo necessário para o trio de arbitragem chegar aos vestiários, outra determinação da CBF cumprido à risca pelos prepostos da FBF. Este foi o momento mais crítico, quando Roberto Araújo diz que faltou muito pouco para ser agredido fisicamente pelo diretor do Vitória José Perdiz.

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues foi comunicado do problema, que automaticamente pediu o relatório do delegado do jogo para encaminhar ao Tribunal de Justiça Desportiva.

José Perdiz é reincidente. Recentemente, no Campeonato Baiano, ele teria agredido outro preposto da Federação Bahiana de Futebol, que prestou queixa na delegacia do estádio de Pituaçu. No TJD, ele foi punido na oportunidade com apenas 30 dias de suspensão.

Obs.: todas as palavras de baixo calão fazem parte do relatório do secretário Roberto Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário