Slide # 1

domingo, 24 de julho de 2011

Beto Silveira comenta demissão de Geninho

Em entrevista à Rádio Excelsior no início da tarde deste domingo (24), o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, confirmou a demissão de Geninho e afirmou que ainda não existem nomes para substituir o técnico.

Beto lamentou a derrota para a Portuguesa. “Fico triste pelo que aconteceu ontem, perdemos em casa e tivemos que tomar decisões”, comentou.

O diretor afirmou que a decisão foi tomada na manhã deste domingo. “Conversamos com Geninho agora de manhã aqui no Manoel Barradas e chegamos a conclusão que não tem condição da permanência do Geninho. Treinador vive de resultado, torcedor chateado pelo que está acontecendo, também não estamos satisfeitos e é um momento difícil porque quando se tira um treinador é porque as coisas não estão boas”, disse.

O clube será comandado contra o Náutico pelo assistente técnico. “Ricardo é o treinador do Vitória enquanto estivermos procurando outros nomes, mas não é a preocupação agora estar buscando nomes. O importante é vencer o jogo de terça”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário