Apesar da situação confortável do Vitória no Baianão, jogadores garantem que clima de "já ganhou" não existe dentro de campo.
Enquanto os jogadores pregam o “pé no chão” no Ba-Vi do próximo domingo, pelas semifinais do Campeonato Baiano, a torcida do Vitória já levanta antecipadamente a taça de pentacampeão estadual. Pelas ruas, a confiança no título rubro-negro é geral. No entanto, entre os muros do Barradão a conversa é outra.
- O clima de favoritismo fica por conta dos torcedores. O Bahia tem uma equipe bastante qualificada e por isso temos que nos dedicar todos os dias – afirmou o lateral Eduardo Neto.
O meia-atacante Nikão faz coro com o companheiro e lembra o respeito pelo adversário:
- Vamos manter o ritmo, o foco, sempre trabalhando com humildade para manter os pés no chão, afinal, vamos jogar contra o nosso principal rival.
Apesar da cautela demonstrada pelos atletas, é difícil conter o clima de "já ganhou" entre os torcedores. O Vitória está invicto há onze partidas: foram dez triunfos e um empate. Com a melhor campanha do Baianão, o time tem vantagem na próxima partida e, se classificado para as finais, fica a dois empates do pentacampeonato estadual.
Com os números a favor do time e a realização dos jogos decisivos em casa, o apoio maciço da torcida é incontestável. No próximo domingo, o elenco já sabe que pode contar com os gritos da arquibancada.
- Com certeza, teremos o apoio total da nossa torcida que vai lotar o estádio e empurrar o time para chegar ao tão sonhado título – concluiu Nikão.



0 comentários:
Postar um comentário