Slide # 1

sábado, 7 de agosto de 2010

Ricardo Silva comanda treino no Roberto Santos

Às 15 horas os jogadores chegaram ao CT Manoel Pontes Tanajura e se depararam com o ônibus do clube estacionado. Foram ao vestiário e saíram com seu material de treino debaixo do braço. Invés de irem ao gramado, subiram no ônibus e foram para o Estádio Governador Roberto Santos para treinar.

Com os gramados do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura bastante castigados devido a chuva, o Vitória solicitou à Sudesb (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia) para treinar no Roberto Santos. O superintendente Raimundo Nonato, o Bobô, gentilmente o cedeu.

No campo, após um aquecimento com preparador físico Ednilson Sena, os jogadores participaram de um coletivo, cujo placar terminou 0 x 0, sob o comando do técnico Ricardo Silva.

Muita movimentação, boas jogadas, tabelas e jogadas de bola parada. Nenhum gol, mas o técnico saiu satisfeito. “Aproveitei para fazer um coletivo, que não poderia ser feito no CT. O gramado está muito bom. Gostei da movimentação do time e como eu fui atacante, quero meu time indo ao ataque e buscando o gol, afirmou.”

Sem o atacante Junior, queixando-se de dores na coxa direita, e Ramon, poupado, o técnico aproveitou para realizar algumas experiências. Sem a presença do recém-contratado Kleber Pereira, que ainda não está na condição física ideal, Ricardo Silva utilizou o jovem atacante Henrique no decorrer da atividade, além de incluir Thiago Humberto e Renato no time titular.

O time de camisas cinzas formou com: Lee; Jonas, Wallace (Reniê), Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Elkeson (Thiago Humberto) e Bida (Renato); Soares e Schwenck (Henrique).

O time de coletes amarelos formou com: Vinicius; Gabriel Paulista (Bida), Vilson, Reniê (Gabriel) e Jacson; Neto (Edson), Evandro, Renato (Adailton) e Fernando; Thiago Humberto (Kleiton Domingues) e Renan Oliveira.

Dezenove jogadores foram relacionados para a partida de domingo, às 18h30, contra o Vasco da Gama em São Januário. Os desfalques são o goleiro Viafara, com uma luxação no dedo da mão direita e o lateral Nino com uma contusão muscular na coxa.

A novidade é a inclusão do atacante Henrique, que viaja caso Júnior seja vetado no exame médico deste sábado, pela manhã, quando o time treina no CT.

Goleiros
Lee e Vinicius
Laterais
Jonas e Egidio
Zagueiros
Reniê, Gabriel, Wallace e Anderson Martins
Volantes
Neto, Vanderson e Ricardo Conceição
Meias
Renato, Bida, Elkeson, Thiago Humberto
Atacantes
Junior, Schwenck, Soares e Henrique

0 comentários:

Postar um comentário