Slide # 1

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Preparador físico comanda treino

Com a saída de Ricardo Silva, que entrará de férias e irá retornar na condição de assistente, o preparador físico Ednílson Sena ficou responsável por comandar o treinamento desta segnda-feira à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura.

“Futebol é assim mesmo, quem vive disso sabe como é. Toninho Cecílio será muito bem recebido por todos aqui no clube, mas, hoje, posso dizer que fui até treinador do Vitória”, brincou Ednílson.

O goleiro Viáfara falou sobre a saída de Ricardo Silva. “O futebol é assim, quando os resultados não aparecerem, o primeiro a ser demitido é o treinador. Mesmo ele não sendo mais o técnico, não podemos esquecer o bom trabalho que Ricardo fez no Vitória”.

No campo, os jogadores que iniciaram a partida contra o Vasco realizaram um trabalho regenerativo. Apenas uma atividade na academia de musculação e corrida.

Os demais participaram de um treino físico técnico no campo nº 3 do CT. A atividade exigiu muita movimentação e deslocamento com passes rápidos e forte marcação, em campo reduzido.

No departamento médico ficaram o goleiro Viáfara, com uma luxação no dedo da mão direita; o lateral-dirito Nino com uma lesão na coxa; o meia Rafael Cruz, com o pé esquerdo iobilizado por causa da forte entorse no tornozelo; e o volante Uelliton se recuperando de um estiramento muscular.

O médico do clube, Ivan Carilo, liberou o atacante Júnior e o meia Thiago Humberto para treinarem normalmente. Nesta segunda-feira, os dois correram em volta do gramado e realizaram um teste físico com o professor Alex Fernandes.

Júnior estava sentindo uma dor na parte posterior da coxa esquerda e Thiago Humberto, que inicialmente viajaria para o Rio de Janeiro, no rachão de véspera da partida, sentiu dores no joelho.

Nesta terça-feira, os jogadores serão apresentados ao novo treinador e irão treinar às 15 horas. Na quarta-feira, pela Sul-Americana, já com Toninho Cecílio à beira do campo, o Vitória enfrentará o Palmeiras, às 21h50, no Barradão.

0 comentários:

Postar um comentário