Slide # 1

segunda-feira, 26 de julho de 2010

De olho no inimigo - Santos

O técnico santista, Dorival Júnior, praticamente definiu a equipe que enfrentará o Vitória na primeira partida decisiva da Copa do Brasil. Sem poder contar com o zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Léo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Dorival afirmou que não improvisará na final. Desta forma, Bruno Aguiar e Alex Sandro serão os respectivos titulares no jogo da Vila Belmiro.

Dirimida a dúvida nas duas posições, Dorival deverá levar a campo a seguinte formação: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho e Marcel (André).

Indo na contramão da imprensa do sul do país, que já deu o título ao alvinegro, Dorival prega respeito ao Vitória e acredita em dois jogos difíceis contra o Tetracampeão Baiano: "Serão dois jogos decisivos e vamos precisar de algo a mais daquilo que foi demonstrado hoje [ontem], se quisermos alcançar os objetivos que todos pensamos. Não serão fáceis e vamos precisar de um nível de concentração muito alto", alertou Dorival após o triunfo sobre o São Paulo.

Buscando colocar seus comandados em clima de decisão, Dorival Júnior alterou o local do treino, transferindo as atividades do CT Rei pelé para o estádio da Vila Belmiro. O treino será aberto à torcida e a entrada será gratuita.

Fonte: canalecvitoria.com.br

0 comentários:

Postar um comentário