Slide # 1

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Caso "Marquinhos"

As boas notícias andam escassas na Gávea ultimamente. Além da falta de regularização do zagueiro David, Rogério Lourenço também não terá um outro jogador para enfrentar o Vasco, domingo, no Maracanã. O Vitória conseguiu nova liminar, e Marquinhos teve seu contrato rescindido com o Flamengo. O nome do atacante, inclusive, apareceu do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF sem vínculo com o clube carioca, por quem jogou apenas 45 minutos, no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Inter, no Beira-Rio.

O gerente de futebol, Isaías Tinoco, confirmou que Marquinhos não tem mais condições de disputar o clássico, mas que o problema não é de responsabilidade do Flamengo. Nesta quinta-feira, o jogador participou normalmente do treino na Gávea.

- Hoje (quinta-feira) ele está fora contra o Vasco. Vamos aguardar para ver o que será feito. Quem está cuidando disso é o Desportivo Brasil (clube da Traffic) – explicou Isaías.

O presidente da Traffic, Fernando Gonçalves, também confirmou o problema, mas não soube dar maiores detalhes.

- Estou sabendo da situação, mas quem está cuidando disso é o Fred Pena (empresário ligado à empresa) – explicou Fernando.

O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com Fred, mas seu celular estava desligado. A Traffic deve recorrer, mais uma vez, da decisão. Na última semana, o Vitória, que contesta o acordo de Marquinhos com o Flamengo, conseguiu liminar para que o jogador não enfrentasse o Internacional, no domingo. Mas uma nova ação postergou esta decisão. Nesta quinta-feira, porém, o clube baiano conseguiu nova vitória no Tribunal Regional do Trabalho e Marquinhos, por enquanto, está fora do clássico contra o Vasco.

O Vitória argumenta que Marquinhos foi emprestado ao Palmeiras em um acordo válido até 31 de julho deste ano. E que, diante do desinteresse do clube paulista em permanecer com o jogador, ele deveria retornar ao Vitória, com o qual tem contrato até 2011.

0 comentários:

Postar um comentário