Slide # 1

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Boa fase depois da Copa do Mundo

Apesar de ter uma final da Copa do Brasil pela frente, o Vitória vem mostrando empenho nas partidas do Campeonato Brasileiro da Série A, tendo conquistado um empate contra o Grêmio, no Olímpico, e um triunfo frente ao São Paulo, por 3 a 2, no Barradão, e por esse motivo o Leão espera manter o bom início após o recesso da Copa do Mundo nesta quarta-feira contra o Goiás.
As duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades em 2010. No primeiro jogo ocorrido no dia 15 de abril, o Vitória atropelou o Goiás por 4 a 0 e na partida de volta que aconteceu dia 21 de abril, a partida terminou empatada em 2 a 2, classificando o Leão para outra fase da Copa do Brasil.

Para essa partida, o técnico Ricardo Silva não vai poder contar com o volante Vanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o São Paulo, realizada no último sábado. Mas o treinador não fez mistério sobre o seu substituto e confirmou a presença de Neto Coruja como cão de guarda da defesa do Vitória.

Outra modificação fica por conta do retorno de Júnior após o período de afastamento devido ao falecimento de seu pai. Com a volta do “Diabo Loro”, Ricardo Silva resolveu tirar do time principal o atacante Schwenck, mesmo sendo artilheiro do Leão no Brasileiro com cinco gols, mas que estava como titular por causa do fato ocorrido com o dono da posição e não por deficiência de seu concorrente.

Já pelo lado do Goiás, o técnico Emerson Leão conta com o retorno do meia Bernardo, um dos destaques do time Esmeraldino no Brasileiro, que não pode atuar na última rodada, por pertencer ao Cruzeiro, último adversário do time goiano.

0 comentários:

Postar um comentário