Slide # 1

sábado, 19 de março de 2016

Fla de Guanambi 1x0 Vitória [Resenha, comentários e destaques]

O sol deve ter afetado a cabeça dos nossos jogadores na tarde de hoje. Mancini escalou o mesmo time que venceu o Bahia na última rodada, mas a postura foi totalmente diferente. (Ou seria a inspiração, que foi diferente?). Bom, o fato é que o time não jogou nem metade do que jogou na última partida. Eu diria que o único que repetiu a boa atuação foi o goleiro Caíque, que foi bem mais uma vez, porém, ainda assim, não conseguiu evitar o gol que deu a vitória ao time de Guanambi.
  O leão pouco assustou o goleiro adversário. Dominou o jogo, como posse de bola, mas faltou criatividade na criação das jogadas e, principalmente, faltou chute pra gol. Ditava o ritmo do jogo, mas não conseguia finalizar. O Flamengo aproveitava os contra-ataques e chegava com muito mais perigo. Caíque fez boas defesas. Numa delas, nosso zagueiro, Vinicius, passou a bola de bandeja para o atacante adversário, na entrada da grande área, mas nosso goleiro salvou o gol, com bela defesa.
  O gol do time da casa veio após um toque de mão, bizarro, do Jose Uelisson. Em bola alçada na área, ele pulou com os braços levantados e, claramente, tocou com a mão na bola. O juiz demorou para tomar a decisão, mas sabiamente, acabou por assinalar a penalidade.
  Mancini fez suas substituições: Arthur Maia quase não apareceu no jogo. Leandro Domingues tentou de falta, mas a bola foi para fora. E William Henrique, não lembro nem se tocou na bola.
  A boa notícia é que tem jogo de volta. Provavelmente contaremos com dois reforços: Kieza e Victor Ramos. A expectativa é de casa cheia e de redenção.

SRN!

0 comentários:

Postar um comentário