Slide # 1

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jogo do acesso

Sábado (21) o Vitória volta à Arena Fonte Nossa, para fazer a partida que vai consagrar o retorno do rubro-negro baiano à elite do futebol brasileiro.
  Precisando apenas de um empate, para confirmar o acesso, o leão terá como adversário a equipe do Luverdense, do atacante Tozin, que andou fazendo uns golzinhos no campeonato, mas que já não tem pretensão alguma na competição, sendo, hoje, apenas o 10° colocado na tabela.
  Não fizemos boa partida contra o Ceará, na ultima rodada, mas, o triunfo por 1x0, foi suficiente para recuperar a moral com a torcida (e dos próprios jogadores) para o espetáculo prometido de sábado na Fonte. A expectativa é de casa cheia. Então, nada mais justo que a festa de comemoração pela confirmação do acesso venha precedido de uma boa vitória. Não há mais espaços para desculpinhas. E também, não há mais os desfalques do zagueiro Ramón, e do lateral-direito, Diogo Matheus, que já estão a disposição do técnico Vagner Mancini. Portanto, "solta o Leão!" e "vai pra cima deles negô!"

Saudações Rubro-Negras!

0 comentários:

Postar um comentário