Slide # 1

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

[Pré-jogo - 31a rodada; Retrospectos, secador, novidades e palpites]

Vencer hoje e secar amanhã.
  Esse é o pensamento do torcedor rubro-negro para os próximos dias. Isso porque, sexta (15), o leão enfrenta o Paraná (na Arena Fonte Nova, às 21h30, pela 31a rodada da série B do Brasileirão) e o momento é ótimo para o leão, que vem de três vitórias seguidas, e oxalá consiga o quarto triunfo consecutivo, reassume a liderança, pelo menos até sábado, quando joga o Botafogo, que tem um jogo a menos. Aí é que o secador entra em cena: O Alvinegro carioca enfrenta o Ceará (jogo atrasado da 30a rodada), que tenta fugir da zona de rebaixamento. Portanto, a secada tem que ser severa! Mas vale a tentativa!
  Voltando a falar do ECVitória... O rubro-negro tem tudo para vencer a partida contra o Paraná. E dizer isso, não é desmerecer o adversário, nem cegueira de torcedor. Como já foi dito, o momento é ótimo e tudo vem dando certo para o leão: A Fonte Nova, tem sido mais NOSSA do que nunca e as nossas 'armas' vem funcionando muito bem: Elton, nosso centro-avante, voltou a fazer gol, na ultima partida; Escudero vem em ótima fase, não só criando jogadas, mas, sendo cada vez mais, uma excelente opção para as bolas paradas; a nossa zaga, tem se mostrado cada vez mais firme; além do excelente momento do goleiro Gatito Fernández.
  Quanto ao nosso adversário da vez: não vence há quatro partidas, sendo a última vitória, apertada (2x1), contra o lanterna Mogi mirim. Nas cinco partidas recentes, conquistou apenas 6pts, sendo a última, empate, em casa - (DVDEE).
  O técnico Vagner Mancini disse em entrevista coletiva, que o ideal é mexer o mínimo possível no time, nessa reta final. Eu, assino embaixo. O time precisa mais do que nunca de conjunto e entrosamento para manter o ritmo e os bons resultados. Com isso, ele pretende manter a dupla de zaga que vinha atuando (bem) nos últimos jogos, com Kanu e Ramón. Guilherme Mattis, apesar de excelente temporada que vem fazendo, ao que tudo indica, segue no banco de reservas.
  A outra mudança para esse jogo é a entrada de Flávio, no lugar de Rhayner, suspenso.

*Provável escalação: Gatito Fernández; Diogo Matheus, Kanu, Ramón, Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken, Escudero, Vander e Elton.

Vai pra cima deles, Leão!

SRN!

[Pré-jogo - 31a rodada; Retrospectos, secador, novidades e palpites] por: Alexandre Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário