Slide # 1

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O Vitória está pronto para o clássico BAVI



O Vitória está pronto para o clássico BAVI decisivo deste sábado (3), às 16h30, na Arena Fonte Nova. Na manhã desta sexta-feira (2), o elenco rubro negro encerrou a preparação para encarar o Bahia com uma atividade realizada no estádio Manoel Barradas.

Os últimos preparativos do Leão para o duelo com o rival foram mais leves e os jogadores fizeram atividades recreativas no CT do Vitória. No início dos trabalhos, os atletas realizaram um aquecimento no campo principal do Barradão.

Em seguida, como já é de praxe, o grupo realizou o tradicional rachão em campo reduzido. O goleiro Fernando Miguel, que se recupera de uma lesão na coxa, ficou dando voltas ao redor do campo.

Diogo Matheus, recuperado de lesão, treinou normalmente e pode voltar a ser titular diante do Bahia neste sábado. O Leão deve ir a campo com a seguinte escalação: Gatito, Diogo Matheus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; David e Elton.

Ao fim dos trabalhos, os jogadores do Vitória foram para a concentração, onde ficam até horas antes da partida contra o Bahia neste sábado.

*Com informações do repórter Tarso Duarte

0 comentários:

Postar um comentário