Slide # 1

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vitória x Mogi Mirim [Pré-jogo; retrospectos, novidades e palpites]

  Como já é do conhecimento de todos, a próxima partida do ECVitória será na Arena Fonte Nova, na noite desta terça-feira (15) às 20h30. Uma excelente oportunidade para o leão voltar a ter uma boa sequência no campeonato, já que vai enfrentar o atual lanterna da competição.
  Apesar de 'brigarem' por objetivos diferentes no campeonato (o Vitória  busca o G4/título, enquanto o Mogi, tenta sair do Z4 e se manter na série B), a equipe baiana e a equipe paulista têm retrospectos parecidos nas últimas partidas. Ambas as equipes conquistaram apenas 5 pontos nas últimas cinco partidas disputadas. Vitória: (EDDVE) - sendo a última, empate, fora de casa; Mogi Mirim: (EDEVD) - sendo a última, derrota, fora de casa.
   As novidades ficam por conta dos retornos de Amaral, Rhayner e Diego Renan, que voltam a ficar à disposição do técnico Vagner Mancini, após cumprirem suspensão. Notícia essa, que afaga, ao menos um pouco, o coração de nós, rubro-negros, e faz com que tenhamos melhores expectativas para essa partida, já que, principalmente, Rhayner, vem em grande forma, tendo sido, inclusive, fundamental na última vitória do leão por 3x2 pra cima do Criciúma, marcando os dois primeiros gols do jogo.
  Quanto as laterais, talvez Mancini tenha alguma 'dor de cabeça' para escalar os jogadores dessa função, já que Diogo Mateus e Norberto (ambos da lateral-direita) seguem fora, por motivos de lesão. Quanto a isso, cogita-se a manutenção de Euller na lateral-esquerda e o deslocamento do Diego Renan para a lateral-direita, o que, particularmente, me agrada, já que dessa forma a equipe mantém uma postura ofensiva, que é fundamental para um time que almeja a vitória jogando em casa.
  Deve-se levar em conta, também, a ausência do meia Escudero, o que tem feito com que a torcida perca um pouco (para não dizer muito) a paciência com a falta de criatividade/qualidade dos jogadores que têm feito a função de criar jogadas de ataque, no meio-campo. Então, nada como ter laterais, com características ofensivas, para explorar as jogadas de linha de fundo, aumentando, assim, o leque de opções para jogadas de ataque.
  Contudo, mais do que nunca, temos que fazer valer o peso da camisa, o mando de campo e a excelente campanha que nos fez campeões do primeiro turno, para comandar a partida e conseguir a VITÓRIA, de qualquer forma.
Pra cima deles, leão!
SRN

[Pré-jogo; retrospectos, novidades e palpites] por: Alexandre Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário