Slide # 1

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Rhayner garante: Jogar de maneira inteligente é a melhor opção para ganhar do ABC


Em coletiva após o treino, o polivalente Rhayner falou com a imprensa sobre a Arena Fonte Nova, o próximo adversário (o ABC) e comentou sua fase no time rubro-negro.
Sobre o triunfo do Vitória e a diferença entre o Barradão e a Fonte Nova, Rhayner evidenciou que a velocidade do time aliada ao gramado foi fundamental: “a gente entrou com a proposta de entrar na Arena com velocidade. Conseguimos imprimir isso durante a partida com tabelas e jogadas rápidas.”. Além disso, ainda comentou que na Fonte Nova “a bola rola melhor, as jogadas fluem mais rápidas e o time fica mais veloz em campo”.
Sobre o próximo adversário, que durante o campeonato ainda não conseguiu bons resultados jogando em casa: “a equipe deles está pressionada, que não vence em casa e vão ter um ímpeto maior ainda, com mais vontade de jogar pra vencer e a gente vai ter que saber usar isso contra eles, jogar de maneira inteligente”.
Rhayner ainda comentou sobre seu início no Vitória, marcado por algumas contusões que o impediram de desempenhar seu bom futebol. Apesar de ter outras fases boas em outros clubes, a que vive no rubro-negro é algo especial: “tive uma fase excelente no Náutico mas aqui estou desempenhando isso com um algo a mais, que tenho feito gols, então pra mim esse é o meu melhor momento na carreira”, afirma o jogador.
O atacante ainda comentou sobre as metas feitas entre os jogadores: “a gente conversa entre os jogadores e temos várias metas a serem almejadas até o final da competição”. Uma dessas metas a curto prazo é a conquista de 15 pontos nos próximos 18 que serão disputados.
O time volta aos treinamentos nesta quinta (17) pela manhã, onde serão definidos os relacionados para a partida contra o ABC no sábado às 19, na Arena das Dunas. À tarde, o time já embarca para Natal.
Fonte: Arena Rubro-Negra

0 comentários:

Postar um comentário