Slide # 1

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Kanu garante: “Aqui não vai fazer gol”


o próximo sábado, o Vitória terá pela frente mais uma partida decisiva, o chamado jogo de seis pontos, na Série B do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado na tabela da competição, o Leão irá enfrentar o Paysandu, segundo com somente um ponto na frente do time baiano. Sabedor da pedreira que irá encarar e do impacto que um resultado negativo terá – em caso de derrota, o Rubro-Negro pode deixar o G-4 -, o zagueiro Kanu não escondeu a importância do confronto.
- Sabemos que é um jogo decisivo para a gente. Não podemos nem pensar em perder, porque podemos sair do G-4. Mas acredito na nossa equipe, no nosso grupo. Estamos fazendo uma semana boa de trabalho. No sábado, vamos dar o máximo para sair com os três pontos - afirmou, nesta quarta-feira.
Com Guilherme Mattis ainda em recuperação de lesão, Kanu treinou entre os titulares em trabalho realizado nesta quarta-feira, no Barradão, e deve ser mantido na equipe principal para o confronto deste sábado. Para o zagueiro, pelo que tem visto nos treinamentos, o Leão terá total condição de sair com um bom resultado no sábado.
- É um jogo difícil, a equipe deles está fazendo um segundo turno bom. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas estamos fazendo uma semana boa. Estamos trabalhando, estamos focados. A semana tem sido boa para a gente, e acho que sábado vamos fazer um bom jogo. É um jogo de seis pontos, e temos que sair daqui com a vitória para conquistar nosso objetivo.
Com a confiança de quem precisa fazer um bom jogo diante de um adversário direto, o zagueiro ainda revelou que conhece e estará pronto para anular a jogada de um dos principais jogadores do Papão. Exímio cabeceador, o volante do Paysandu Fahel, ex-jogador do Bahia, tem a bola aérea como grande qualidade. O jogador, inclusive, foi autor de gols contra o Leão em Ba-Vi's.
- Já ouvi falar. Bom jogador. É muito forte na bola aérea. É muito forte nisso. Mas agora acabou. Estamos preparados, trabalhamos essa bola parada para neutralizar isso. Nesse jogo aqui não vai fazer gol não. Vou tentar fazer o meu melhor para tirar o espaço e ele não marcar gol. Sabemos da qualidade do Fahel, mas temos que defender nosso pão - concluiu.
A partida contra o Papão está marcada para as 16h30  (horário de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha o confronto em tempo real a partir das 16h.

0 comentários:

Postar um comentário