Slide # 1

sábado, 12 de setembro de 2015

Contra o Atlético/GO, Euller quer manter bom rendimento longe do Barradão

Divulgação/EC Vitória
Com cinco triunfos longe de Salvador, o Vitória é o melhor visitante da Série B. Após bater o Criciúma, o Leão enfrentará o Atlético/GO, neste sábado (12), e para o lateral-esquerdo Euller, é mais uma chance para manter o bom rendimento fora do Barradão.
“A gente não pode perder essa coisa boa de jogar fora e estar ganhando. Isso é importante para a equipe. A gente precisa vencer aqui dentro (no Barradão). Mas fora de casa estamos conquistando os pontos. Isso é muito importante lá na frente. Nas próximas rodadas, jogo fora é essencial, e o máximo de pontos que a gente tirar é importante pra conquista do título, que é o que a gente almeja”, disse o lateral.
Questionado sobre os desfalques que o treinador Mancini tem para o jogo deste final de semana, Euller não crê em queda de rendimento e afirma que, quem entrar, estará pronto para ajudar.
“Estamos com um rendimento bom, essa partida (contra o Criciúma) mostrou isso. Quem for entrar, independentemente de quem seja, vai estar preparado e render o que o Mancini pedir”, completou.
Sem Diego Renan, Euller deverá ser o titular na lateral-esquerda. No entanto, o jogador diz ainda não ter sua presença confirmada por Mancini, mas que espera ganhar mais uma chance no time titular.
“Não passou quem vai jogar na lateral. Eu espero que seja eu. Mas quem manda no sistema é ele. Espero entrar e fazer uma boa partida como venho esperando, para ajudar o grupo”, finalizou.
O duelo entre Atlético Goianiense e Vitória está marcado para este sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada.

Fonte: Arena Rubro-Negra

0 comentários:

Postar um comentário