Slide # 1

terça-feira, 15 de setembro de 2015

A vitória esperada para a confiança necessária

  A presença da torcida rubro-negra é de fundamental importância no jogo de hoje, na Arena Fonte Nova, para levar apoio e vibrações positivas para a equipe do Vitória, tendo em vista a possibilidade de emplacar uma boa sequência nessa etapa do campeonato. O leão enfrenta hoje (às 20h30), o Mogi Mirim, lanterna do campeonato e, em seguida, pega o ABC (em Natal) vice-lanterna. Serão esses dois (esperados) triunfos que trarão a confiança necessária para os dois jogos seguintes que, apesar de serem aqui, em Salvador, vão ser verdadeiras "pedreiras". São eles: Paysandu (2° colocado), no Barradão, e o Bahia (3° colocado), novamente na Fonte Nova; dois jogos que podem definir quem segue na briga pelo título e pelo acesso à serie A do Brasileirão.
  O técnico Vagner Mancini adota o discurso de cautela e de jogo duro, mas a verdade é que o Vitória tem a obrigação de vencer em casa enfrentando o Mogi, que vem fazendo péssima campanha no campeonato.
  Jogo passado, apesar do fraco desempenho em geral, a postura defensiva da equipe foi firme. E mesmo com a ausência de Guilherme Mattis (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), a presença de Kanu deve ser suficiente frente o fraco ataque do time paulista. Já no ataque, temos as voltas do velocista Rhayner e do artilheiro Elton.

Pra cima deles, leão!
SRN

0 comentários:

Postar um comentário